Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Tinta de Cabelo do Inferno

Gente, vocês lembram quando anunciei minha ruivice pra vocês?
Pois é, gente, um mês e meio depois venho dizer pra vocês o que achei da tinta que usei: Ô TINTA DO INFERNO!!!!
Eu sei que devem ter amantes da Garnier Nutrisse por aí, pode ser uma particularidade da cor que escolhi, não sei, mas, pra mim, deu muito errado. A cor fica linda quando pinta, mas... duas lavagens depois o meu vermelhão já vira um castanho avermelhado e com algo de laranja. E olha que meu cabelo pega tinta fácil. E eu sei, eu sei que desbotamento é algo típico dos vermelhos, mas a minha Soft Color (que é tonalizante, veja a ironia) nunca fez isso. Dava os primeiros sinais de desbotamento coisa de uns 10 dias depois (sem lavar todo dia).


Outro ponto negativo é o cheiro. Tintura tem cheiro de amônia, fato. Mas aí eles tentaram disfarçar com aquele cheiro de frutas típico da Garnier e fica uma coisa bizonha, que entranha no cabelo e só sai de tudo na terceira lavagem. Forte e ruim.
Se eu falar que ressecou meu cabelo é mentira. Isso tenho que admitir. Mas em se tratando de coloração/desbotamento já usei tonalizantes sem amônia que me deram resultados melhores (tipo a Color Touch ou a minha queridinha Soft Color). Uma pena, porque quando eu retocava a raiz e reforçava o resto da cor, ficava linda.
Enfim, se alguém por aí quiser tingir o cabelo, está aí uma tinta que não recomendo. E assim que trocar a coloração, venho aqui passar as novas impressões pra vocês.

7 comentários:

  1. já tentou majirel contraste rojo, da l'oreal cara é um sonho de transformaçao, da um efeito mechas seila pesquisa, em media de 15 á 23 reais ^^

    beijin....

    ResponderExcluir
  2. nossa,eu ia usar,que bom que vc me alertou,so uso soft color,nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  3. Essa tinta é péssima!!!!Qualquer coisa é melhor que a Garnier , detonou meu cabelo não recomendo

    ResponderExcluir
  4. oi, sempre usei tintas e percebi que a única que se deu bem com meu cabelo foi da garnier nutrisse, nunca tive problemas e os resultados superaram as expectativas, talvez eu tenha tido sorte... a soft color é muito boa mesmo, sem contar que hidrata muito, bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa, usei exatamente a cor da imagem, ficou ótimo. Meu cabelo e castanho claro então fiz luzes e amei o resultado. Acho que varia de cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza varia de cabelo pra cabelo. Mas no meu não deu certo de jeito nenhum!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!