Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Testei: Dekap Color, a salvação!

Amadas!

Sumi duas semanas. EU SEI. Provas finais de faculdade, cabeça a cem mil por hora, muito sono da beleza pra compensar, enfim.... sorry sorry sorry. Agora vou cumprir a promessa de pelo menos um post por dia durante as férias, aguardem!

Aqui no blog a seção de cabelos é praticamente comandada pela Bárbara, né? Mas como ela comentou em um dos últimos posts sobre a tinta lixo da Garnier, eu resolvi sugerir a solução que eu encontrei pra todos os casos de insatisfação com a cor dos fios: Dekap Color, da Yamá, esse lindo aí do título do post, hahaha!!


Mas deixa eu contar a história: Eu usei durante uns bons dois anos a coloração preta no meu cabelo. Achava um barato, porque sou bem branquela e super contrastava. Mas aí eu enjoei, e entrei primeiro na vibe ruiva, depois na castanha... só que o raio da tinta preta não saía. Quando eu já estava me conformando em ter que esperar o cabelo crescer novamente, ou sair cortando tudo (nããããoo!!), ouvi falar dessa opção. O Dekap é bem interessante justamente porque ele não descolore os fios (eu tenho progressiva também, e isso ia arrebentar com a minha jubinha!), ele apenas tira a tinta ou tonalizante que você tenha usado. O tom final do seu cabelo não vai ser o mesmo, claro, mas fica uniforme.

Como a boa curiosa que eu sou, aliada ao fato de ser aloka das compras on-line, fui à caça na internet, e comprei logo duas caixinhas pra fazer estoque! Testei, e comigo funcionou maravilhosamente: com duas aplicações, meu cabelo tinha perdido bastante daquele pretão impacto, e o melhor de tudo, nada de ressecado! Não é brincadeira, gente, não existe aquele aspecto de cabelo palha quando você seca, é incrível!

Vocês vão ter que me perdoar as fotos, que eu vou colocar aqui pra mostrar mais ou menos como fica, mas é que néah, nem todo mundo é fotogênico nesse mundo, minha gente:






Deu pra ver como faz diferença?

Acho que vale frisar novamente que eu tenho química no cabelo (escova progressiva), e que o meu cabelo é MUITO nojento no que diz respeito a cores: difícil de pegar, difícil de tirar, uó... mas eu amei o resultado, amei o produto, achei que deu super certo no meu caso, sem detonar com os fios. Aprovado!

Essa é a dica de hoje, gatas, pra quem não tá satisfeita com um produto, ou com a cor do perucón, se joga no Dekap Color sem medo, que é sucesso!

Beeijo!

***********************

UPDATE!

Já ia esquecendo, né, esperrta como eu sou :)

A loja onde eu comprei as caixinhas de Dekap é essa aqui.

Agora sim... beeijo!





11 comentários:

  1. TO QUERENDO USAR MAS TO COM MEDO DELE RETIRAR A QUIMICA DA PROGRESSIVA DO MEU CABELO.
    JÁ PENSOU EU PASSO, E ADIOÓS PROGRESSIVA. U_U
    TO COM O CABELO PRETO TMB. EU ERA HIPER RUIVA E PINTEI DE PRETO PQ ENJOEI AGORA QUERO FICAR RUIVA MAIS NATURAL. SERÁ QUE VALE A PENA ARRISCAR?

    ResponderExcluir
  2. Olha Any, eu também tenho progressiva, e não tirou não... Mas de qualquer forma, tenta fazer um teste de mecha antes :)

    ResponderExcluir
  3. quantas aplicaçoes de dekap você fez?

    Camilla

    ResponderExcluir
  4. Olha, nessa ocasião aí das fotos eu fiz duas. Ele dá uma bela desbotada, né? Bjo ;*

    ResponderExcluir
  5. Estou com o cabelo preto azulado e estou enjoada da cor. Estava querendo coloca-lo castanho claro e fazer mechas californianas. Pesquizei muito sobre decapagem, soap cap e sobre dekapcolor. O meu medo é que dizem que quando a gente ja tingiu o cabelo muitas vezes com tintas difentes e depois usa o dekapcolor o cabelo ganha uma cor bizarra. Eu ja tive o cabelo descolorido depois pintei de loiro claro, castanho claro, castanho escuro e finalmente o tal preto azulado. Acha que eu devo arriscar e usar o dekapcolor?

    ResponderExcluir
  6. JA pintei de vermelho,preto,loiro .... e o dekap color apenas deixou meu cabelo natural castanho medio... acho que vale a pena..

    ResponderExcluir
  7. Flávia, na segunda foto a cor do meu cabelo está sem tinta nenhuma, foi só o resultado do dekap mesmo... ele fica meio desbotadinho, sabe? Como você pretende pintar depois, acho que não vai prejudicar, mas é bom mesmo fazer o teste em uma mechinha primeiro. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa...comprei meu dekap hoje, e sei muito bem o que é ter um cabelo nojento, como vc disse! kkkkkk...passo o preto há alguns anos, sem dizer que sou descendente de japone...kkkkk, mas criei coragem e vou usar!
    Adoreeeei seu blog e já estou seguindo, se puder, segue o meu também flor!
    Tá rolando um super sorteio de uma jardineira vintade de 120,00, lindaaaa!
    beijãooo!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, tintura preta é uma coisa, só com muito amor e paciência mesmo pra tirar =D
      Obrigada por seguir, flor, vou passar lá no seu cantinho tb ;*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. OLA QUERO VOLTAR A COR DO MEU CABELO NATURAL QUE É LOIRO CLARO ACINZENTADO,MAS TO COM UMA TINTA LOIRO AMARELADO E NA RAIZ LOIRO ACINZENTADO ,SE EU PASSAR ESSE PRODUTO SERA QUE FICA DA COR DO MEU CABELO NATURAL?? QUANTAS VEZES TENHO QUE PASSAR...OBRIGADA

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!