Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Óleo de Argan pro meu bolso!

Hey, ladies!
Quem de vocês aí já se rendeu ao óleo de Argan? Bom, eu me rendi através da Novex, como já falei aqui, e tive ótimos resultados. Essa febre de Óleo de Argan começou por causa do Morrocan Oil, e depois um monte de marcas começaram a usar o mesmo princípio ativo nos produtos (pra alegria do nosso bolso).
Além das máscaras, shampoo e outros produtos, a linha pioneira também tem um óleo que, segundo dizem, faz milagre. Tem blog por aí indicando duzentas milhões de utilidades pro bichinho, tá quase um Bepantol da vida. O problema? É caro de com força, colega!
Aí que uma marca nacional, a Vita Seiva, lançou uma linha completa à base do tal “ouro marroquino”. Se eu experimentei a linha toda? Não. Mas experimentei o óleo pra ver se era bom. Ele vem numa ampola, tipo as de vitaminas mesmo, de 10 ml e custou R$ 1,95, então comprei várias pra testar e contar aqui pra vocês. A primeira vez que usei, passei diretamente no cabelo, besuntei bem, e fui dormir, pra lavar no outro dia. Melhorou razoavelmente minhas pontinhas espetadas por causa das tinturas, isso tenho que admitir. Mas não dá pra dormir com a cabeça besuntada toda noite, né?
Também misturei no creme de hidratação, e o resultado foi bom. Não foi assim, uma maravilha, mas foi bom. A glicerina me rendeu um resultado visível melhor, mas depois de misturar essa ampolinha e usar em todas as hidratações, senti que a longo prazo deu uma melhora decente no meu cabelo. O jeito que mais gostei de usá-la foi misturando uma gotinha mixuruca no leave-in. Gente, incrível! Nem precisei de reparador de pontas, fantástico. Misturei no meu protetor térmico também e fiz escova: brilho dos brilhos, uma loucura. Investimento validíssimo, super amei!

É a do cantinho. Não achei foto dela sozinha na net e minha câmera tá ruim :(

Ah! Um ponto positivo dessa ampola é que ela e de plástico e a tampa dela não é de quebrar, é de enroscar. Então, se você quiser ir misturando no leave-in igual a mim, é super tranqüilo de fechar ela depois. E dura bem também.
Se é igual ao Morrocan Oil? Não faço idéia. Mas me deu mais um forte motivo pra não comprar o primo famoso nunca (por amor à minha carteira!).

8 comentários:

  1. não conhecia essa marca. E o que vc falou é verdade esse óleo está virando bepantol (versão de luxo..rs)
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. huun, irei procurar por aqui, meu cabelo cheio de química ta pedindo socorro rsrsrs. E como vc disse o original é beeem carinho.


    bju

    frescurabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dica boa!!! ADorei seu blog e já estou te seguindo!!!
    Bjinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum, Moroccan Oil nem me enche mais os olhos, depois do Novex Óleo de Argan (!), divino :)

    ResponderExcluir
  5. a novex tbm lançou uma negocio com esse oleo não foi?
    quero comprar pra ver se é bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Julia, pode comprar, viu, porque ele é MUITO bom, vale o investimento :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Não estava sabendo, preciso experimentar. Ai...ai...ai... estou anciosa para testar, meu cabelos estão precisando de um produto bom ;)

    ResponderExcluir
  8. O da Novex é muito bom, tem post sobre ele aqui no blog.

    Não compensa gastar uma fortuna com uma coisa que você pode achar com qualidade e a preço justo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!