Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Makes da Christina.

Pessoas divonicas do meu coração!
Vocês já devem ter reparado que a Christina Aguilera é praticamente a musa do blog, né? A gente sempre acaba usando ela como referencia pra alguma coisa, e mesmo com roupas de gosto duvidoso e sendo gongada por diversos blogs, pra mim ela é perfeita.
Enfim, tava de bobeira no Google imagens e pesquei umas fotos aleatórias dela pra inspirar meus makes de inverno. Vem comigo?

Começo com essa imagem, com a cara mais rechonchudinha nas imagens promocionais do Reality The Voice. Delineador, rimel, uma sujadinha de sombra escura em baixo e batom vermelho. E vou falar pra vocês a coisa mais fantástica desse make: POUCO BLUSH!!! Meu lado travesti gosta de make chamativa, mas acho blush marcado o fim. Parece que fugiu da festa de São João.

Aqui é em outra apresentação do The Voice. Massa o puxadinho da sombra acompanhar o gatinho do delineador. Na foto de olho fechado dá pra ver que a sombra grafite marca só o côncavo, mas a pálpebra móvel recebe apenas uma sombra baunilha/rosada. Massa é que ela usa bastante um olho marcadão com batom vermelho, mas, pra dar um certo equilíbrio e não ficar pesado, ela prefere a sombra grafite no lugar da preta, e quase nunca usa lápis preto em baixo.

Esse é o make que eu mais gostei, o da semifinal do The Voice. Pele mais bronzeada (mas sem cor de tijolo), batom nude e olho pretão. Pena que eu não consegui uma foto maior, mas eu descobri que assim que meu cabelo tiver tamanho pra tanto, eu quero esse penteado também.

Por último, video da apresentação dela com o Maroon 5, cantando Moves Like Jagger (apaixonei nessa música). Gente, o que é esse coque? Não dá pra ver o make muito bem, mas com um coque desses eu saia de casa até de cara limpa (mentira, não saia não!)! Eu também cobicei esse coque, minha diva!

E vocês, amadas? Cobiçaram alguma coisa do glamour kitsch da Christina?

Um comentário:

  1. Batom vermelho é sempre batom vermelho *-*
    Mas a make nude ficou phyna!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!